Canal da Comunicação
Este blog tem o objetivo de divulgar assuntos relacionados a Comunicação, e Sustentabilidade.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Não respeita o consumidor e está nas redes sociais
12 de maio de 2011, 21:59
Se os atos de uma empresa demonstram que ela não se preocupa e não respeita o consumidor, adianta investir em redes sociais
?
Por
Ricardo Cavallini
Este mês, depois de ficar na mão com uma TV LCD da LG, refleti um pouco sobre a participação de algumas empresas nas redes sociais.
O produto que pifou estava fora da garantia e, procurando na web, descobri
muita gente com o mesmo problema
. A quantidade de pessoas cujo aparelho apresentava exatamente o mesmo defeito era enorme. Não podia ser coincidência.
Tanto não podia que o
caso acabou na justiça
e a mesma obrigou a LG a realizar um recall desta sua linha de aparelhos.(...)
http://webinsider.uol.com.br/2011/05/12/nao-respeitam-o-consumidor-e-estao-nas-redes-sociais/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário